“O lúpulo também que auxilia no clareamento de manchas, diminuindo a produção de melanina um pigmento que protege contra a radiação ultravioleta do sol e confere a cada um de nós o tom da cor da pele. O extrato de lúpulo em grau cosmético pode estar associado a cremes, séruns, entre outros produtos”, conta a farmacêutica Karina Soeiro.
Posts relacionados
CIÊNCIA NO FOCO De acordo com a Mintel, agência de inteligência de mercado, a tendência da cosmetologia se apoia em três…
Como evitar a proliferação do novo coronavírus todos já sabem: lavar as mãos com água e sabão, esterilizar superfícies, usar…
Ela é hit absoluto da quarentena. Pudera: usar máscara facial faz a gente se sentir cuidada e renovada, sem falar…
Mousse de melão e orquídea com calda, Cosmeteria Gourmet. Creme com efeito hidratante progressivo e duradouro, proporciona até 72 horas…
A novidade na indústria dos cosméticos chegou para transformar a rotina de cuidados com a pele. Revista Ana Maria
Em tempos de isolamento social, estabelecer uma nova rotina com as crianças em casa pode ser um desafio. Proporcionar atividades…
Os produtos se confundem com a alta confeitaria e dá até aquela vontade de experimentar. Cuidado: eles não são comestíveis,…
Proporcionar atividades para os pequenos é fundamental, principalmente neste momento com as crianças em casa e se reunir diversão…
Quando o assunto é cannabis, é importante estar atento. Existem três tipos de erva: Sativa, Indica e Ruderalis (esta última…
“O glitter convencional é feito de material plástico, que leva muito tempo para se decompor na natureza. Pelo seu tamanho,…