“O lúpulo também que auxilia no clareamento de manchas, diminuindo a produção de melanina um pigmento que protege contra a radiação ultravioleta do sol e confere a cada um de nós o tom da cor da pele. O extrato de lúpulo em grau cosmético pode estar associado a cremes, séruns, entre outros produtos”, conta a farmacêutica Karina Soeiro.
Posts relacionados
Creme corporal hidratante e sabonete líquido foram produzidos com ingredientes naturais e sem insumos que possam agredir a pele sensível….
Portanto, uma boa alternativa para brilhar na folia sem prejudicar a natureza é optar pelo glitter biodegradável. A Farmacêutica…
Bom, para responder essa pergunta, precisamos voltar para as aulas de química da escola. “Por definição, micela é uma estrutura…
Uma mudança regulatória visando uma maior segurança de produtos de beleza está em curso nos Estados Unidos. Ela acontece por…
Quando o assunto é cannabis, é importante estar atento. Existem três tipos de erva: Sativa, Indica e Ruderalis (esta última…
Segundo a Mestre em Ciências Farmacêuticas pela USP, biomédica e farmacêutica, Karina Soeiro, fundadora da Apotheka Farmácia de Manipulação,…
Mousse de melão e orquídea com calda, Cosmeteria Gourmet. Creme com efeito hidratante progressivo e duradouro, proporciona até 72 horas…
A ideia criada pela farmacêutica Karina Soeiro, que buscava por uma solução que fosse livre de toxinas, para sua filha…
Como evitar a proliferação do novo coronavírus todos já sabem: lavar as mãos com água e sabão, esterilizar superfícies, usar…
Em entrevista ao Delas, a farmacêutica Karina Soeiro, que também é desenvolvedora da 2Care, linha de cosméticos oncológicos da Cosmeteria…
CIÊNCIA NO FOCO De acordo com a Mintel, agência de inteligência de mercado, a tendência da cosmetologia se apoia em três…






