“O lúpulo também que auxilia no clareamento de manchas, diminuindo a produção de melanina um pigmento que protege contra a radiação ultravioleta do sol e confere a cada um de nós o tom da cor da pele. O extrato de lúpulo em grau cosmético pode estar associado a cremes, séruns, entre outros produtos”, conta a farmacêutica Karina Soeiro.
Posts relacionados
Em tempos de isolamento social, estabelecer uma nova rotina com as crianças em casa pode ser um desafio. Proporcionar atividades…
Bom, para responder essa pergunta, precisamos voltar para as aulas de química da escola. “Por definição, micela é uma estrutura…
O skincare, cuidados com a pele, nunca esteve tão em alta. Longe de frascos neutros com etiquetas técnicas, as farmácias…
“Os testes rápidos de Covid-19 são chamados de “testes sorológicos”, em que eles vão procurar em geral pelos anticorpos que…
Segundo a Mestre em Ciências Farmacêuticas pela USP, biomédica e farmacêutica, Karina Soeiro, fundadora da Apotheka Farmácia de Manipulação,…
Quando o assunto é cannabis, é importante estar atento. Existem três tipos de erva: Sativa, Indica e Ruderalis (esta última…
Quem diria que um ingrediente com poder adoçante pode revolucionar a saúde dos fios.
Em entrevista ao Delas, a farmacêutica Karina Soeiro, que também é desenvolvedora da 2Care, linha de cosméticos oncológicos da Cosmeteria…
Como evitar a proliferação do novo coronavírus todos já sabem: lavar as mãos com água e sabão, esterilizar superfícies, usar…
Como evitar a proliferação do novo coronavírus todos já sabem: lavar as mãos com água e sabão, esterilizar superfícies, usar…